cabecalho gold

Garantia Estendida
Estenda o prazo de Garantia de produtos comprados com seu cartão Sicoobcard MasterCard Gold para até 1 ano completo, sem nenhum custo adicional.

Como funciona
Utilizando o seu Sicoobcard MasterCard® Gold, você aumenta a garantia original dos produtos que você compra, sem nenhum custo adicional. A cobertura da Garantia Estendida aumenta o período de Garantia original do fabricante ou da loja para até 1 (um) ano completo. Se o produto adquirido com seu Sicoobcard MasterCard Gold deixar de funcionar de maneira satisfatória e necessitar de conserto durante o período coberto, serão fornecidos benefícios para o custo do conserto, substituição ou reembolso do valor do item caso este não possa ser consertado ou substituído.

Quais compras estão cobertas?
Estão cobertas as compras feitas com o Sicoobcard MasterCard Gold no Brasil. A Compra Coberta deve ter um período de Garantia mínimo de 3 (três) meses, sem exceder um período de garantia máximo de 3 (três) anos. Para ver o Guia com a lista de todos os itens cobertos e não cobertos acesse o site

Qual o valor da indenização?
O valor máximo do benefício é de USD 200,00 (duzentos dólares) por incidente e USD 400,00 (quatrocentos dólares) dentro do período de 12 meses.

Como acionar a Garantia Estendida?
A MasterCard deve ser notificada dentro de no máximo 30 dias após a data em que o preço mais baixo for encontrado. Em caso de compras feitas pela Internet, este prazo é de 7 dias. São necessários os seguintes documentos:

• Formulário de reivindicação preenchido, assinado e datado;
• Bilhete do Seguro emitido ao titular do cartão para a compra reclamada;
• Um recibo original mostrando que o pagamento do item foi feito integralmente com o cartão MasterCard qualificado;
• Cópias legíveis de todas as informações sobre a garantia, incluindo, entre outras: garantia original do fabricante; garantia da loja; ou qualquer outra garantia estendida aplicável;
• O extrato do Portador de Cartão mostrando que a conta estava aberta e em boa situação no momento do preenchimento da reivindicação.

Para dar entrada em um Processo de Sinistro acesse o siteou ligue para MasterCard Global Service 0800-892-1671.

As informações acima foram extraídas da MasterCard, para obter informações sobre este benefício do seu cartão, clique aqui

Para demais informações, consulte o Guia de Benefícios MasterCard Gold. 

Receba todas as novidades Sicoobcard