FAQ - Programa de Recompensas
1. O que é Sicoobcard Prêmios?
Anim pariatur cliche reprehenderit, enim eiusmod high life accusamus terry richardson ad squid. 3 wolf moon officia aute, non cupidatat skateboard dolor brunch. Food truck quinoa nesciunt laborum eiusmod. Brunch 3 wolf moon tempor, sunt aliqua put a bird on it squid single-origin coffee nulla assumenda shoreditch et.
2. Quais cartões podem participar do Sicoobcard Prêmios?

Podem participar os cartões Sicoobcard MasterCard Clássico, Gold, Platinum, Black, Black Merit e Empresarial. Os cartões Sicoobcard Cabal Clássico, Gold e Empresarial, Sicoobcard Visa Clássico, Gold e Platinum.

3. Como participar do Sicoobcard Prêmios?

A participação no Programa Sicoobcard Prêmios é automática. No momento em que o cartão é emitido, a inscrição no Programa é realizada e o portador começa a acumular pontos a partir da primeira compra na função crédito.

4. É cobrada alguma taxa para a participação no programa?

Não. A participação no Programa Sicoobcard Prêmios é gratuita.

5. Como acumular pontos?

Todas as compras realizadas com um dos cartões participantes, na função crédito, no Brasil ou no exterior valem pontos. As compras feitas com cartões adicionais também pontuam. A mecânica do Programa é a mesma para todos os cartões participantes, contudo, a pontuação pode variar, veja:

- Cada 1 Dólar gasto em compras ou o seu valor equivalente em reais corresponde a 1 ponto no Programa para os seguintes cartões: Sicoobcard MasterCard Clássico, Gold, Empresarial, Sicoobcard Cabal Clássico, Gold e Empresarial, Sicoobcard Visa Clássico e Gold.

- Os cartões Sicoobcard MasterCard Platinum e Sicoobcard Visa Platinum tem pontuação especial no Programa, a cada 1 Dólar gasto em compras ou o seu valor equivalente em reais corresponde a 1,5 ponto.

- O cartão Sicoobcard MasterCard Black e a versão Merit tem pontuação diferenciada, a cada 1 Dólar gasto em compras ou seu valor equivalente em reais corresponde a 2,2 pontos.

6. Quais cartões possibilitam a troca de pontos por passagens aéreas?

Os cartões participantes aptos a realizar troca de pontos por produtos Multiplus, Smiles ou Azul e passagens aéreas são: Sicoobcard MasterCard Gold, Empresarial, Platinum, Sicoobcard Cabal Gold, Empresarial, Sicoobcard Visa Gold e Platinum, Sicoobcard MasterCard Black e a versão Merit. Os CARTÕES Sicoobcard Cabal Clássico, MasterCard Clássico e Visa Clássico podem trocar seus pontos acumulados por milhas, exclusivamente no parceiro Azul.

7. O que é necessário para o resgate de milhas?

Para resgatar milhas aéreas do Programa TAM Fidelidade é necessário possuir no mínimo 10 mil pontos e ter cadastro no site da Multiplus www.multiplusfidelidade.com.br. No momento do resgate, é necessário informar um CPF elegível (titular ou adicional) para o qual as milhas devem ser destinadas no ambiente da Multiplus. Além disso, o portador deve transferir os pontos do programa Sicoobcard Prêmios para o programa Multiplus, feito isso, o resgate deve ser realizado diretamente no site da empresa parceira.

Para resgatar milhas do Programa Azul Linhas Aéreas, é necessário ter no mínimo 5 mil pontos e ter cadastro no Programa TudoAzul.No caso dos cartões o Sicoobcard MasterCard Black e a versão Merit o limite mínimo de transferência de pontos é de 100 pontos.

Caso ainda não possua o número, poderá se cadastrar no site https://tudoazul.voeazul.com.br

O resgate somente será autorizado com a informação do número da conta no TudoAzul.

Para transferência de pontos é necessário informar o número do CPF para qual os pontos deverão ser destinados.

Os dados (primeiro e último nomes e CPF) informados no momento do resgate deverão ser os mesmos cadastrados na conta TudoAzul, sob pena de ter a solicitação de troca de pontos cancelada por incompatibilidade de informações.

Além disso, será necessário inserir o primeiro e o último nome na hora do resgate. Essas regras obedecerão aos seguintes critérios:

  1. O primeiro e o último nome a serem inseridos no momento do resgate deverão ser exatamente iguais aos do cadastro no TudoAzul.
  2. Para pessoas com “Júnior”, “Filho”, “Neto”, etc, o sobrenome será o penúltimo nome + “Júnior”

Ex.: Luis Paulo de Meirelles Júnior

Primeiro nome: Luís

Nome do meio: Paulo de

Último nome: Meirelles Júnior

Para resgatar milhas aéreas no parceiro Smiles é necessário possuir no mínimo 10 mil pontos e ter cadastro no site da

Smiles www.smiles.com.br/home. No momento do resgate, é necessário informar um CPF elegível (titular ou adicional) para o qual as milhas devem ser destinadas no ambiente da Smiles. Além disso, o portador deve transferir os pontos do programa Sicoobcard Prêmios para o parceiro Smiles, feito isso, o resgate deve ser realizado diretamente no site da empresa parceira.

O cartão Sicoobcard MasterCard Black e a versão Merit possuem pontuação mínima para transferência de 100 pontos..

8. O que é necessário para realizar o resgate de prêmios em um dos parceiros Multiplus?

Para resgatar milhas aéreas do Programa TAM Fidelidade é necessário possuir no mínimo 10 mil pontos e ter cadastro no site da Multiplus www.multiplusfidelidade.com.br. No momento do resgate, é necessário informar um CPF elegível (titular ou adicional) para o qual as milhas devem ser destinadas no ambiente da Multiplus. Além disso, o portador deve transferir os pontos do programa Sicoobcard Prêmios para o programa Multiplus, feito isso, o resgate deve ser realizado diretamente no site da empresa parceira.

Para resgatar milhas do Programa Azul Linhas Aéreas, é necessário ter no mínimo 5 mil pontos e ter cadastro no Programa TudoAzul.No caso dos cartões o Sicoobcard MasterCard Black e a versão Merit o limite mínimo de transferência de pontos é de 100 pontos.

Caso ainda não possua o número, poderá se cadastrar no site https://tudoazul.voeazul.com.br

O resgate somente será autorizado com a informação do número da conta no TudoAzul.

Para transferência de pontos é necessário informar o número do CPF para qual os pontos deverão ser destinados.

Os dados (primeiro e último nomes e CPF) informados no momento do resgate deverão ser os mesmos cadastrados na conta TudoAzul, sob pena de ter a solicitação de troca de pontos cancelada por incompatibilidade de informações.

Além disso, será necessário inserir o primeiro e o último nome na hora do resgate. Essas regras obedecerão aos seguintes critérios:

  1. O primeiro e o último nome a serem inseridos no momento do resgate deverão ser exatamente iguais aos do cadastro no TudoAzul.
  2. Para pessoas com “Júnior”, “Filho”, “Neto”, etc, o sobrenome será o penúltimo nome + “Júnior”

Ex.: Luis Paulo de Meirelles Júnior

Primeiro nome: Luís

Nome do meio: Paulo de

Último nome: Meirelles Júnior

Para resgatar milhas aéreas no parceiro Smiles é necessário possuir no mínimo 10 mil pontos e ter cadastro no site da

Smiles www.smiles.com.br/home. No momento do resgate, é necessário informar um CPF elegível (titular ou adicional) para o qual as milhas devem ser destinadas no ambiente da Smiles. Além disso, o portador deve transferir os pontos do programa Sicoobcard Prêmios para o parceiro Smiles, feito isso, o resgate deve ser realizado diretamente no site da empresa parceira.

O cartão Sicoobcard MasterCard Black e a versão Merit possuem pontuação mínima para transferência de 100 pontos..

9. Os saques, anuidades, taxas e outras transações podem ser convertidas em pontos?

Para resgatar milhas aéreas do Programa TAM Fidelidade é necessário possuir no mínimo 10 mil pontos e ter cadastro no site da Multiplus www.multiplusfidelidade.com.br. No momento do resgate, é necessário informar um CPF elegível (titular ou adicional) para o qual as milhas devem ser destinadas no ambiente da Multiplus. Além disso, o portador deve transferir os pontos do programa Sicoobcard Prêmios para o programa Multiplus, feito isso, o resgate deve ser realizado diretamente no site da empresa parceira.

Para resgatar milhas do Programa Azul Linhas Aéreas, é necessário ter no mínimo 5 mil pontos e ter cadastro no Programa TudoAzul.No caso dos cartões o Sicoobcard MasterCard Black e a versão Merit o limite mínimo de transferência de pontos é de 100 pontos.

Caso ainda não possua o número, poderá se cadastrar no site https://tudoazul.voeazul.com.br

O resgate somente será autorizado com a informação do número da conta no TudoAzul.

Para transferência de pontos é necessário informar o número do CPF para qual os pontos deverão ser destinados.

Os dados (primeiro e último nomes e CPF) informados no momento do resgate deverão ser os mesmos cadastrados na conta TudoAzul, sob pena de ter a solicitação de troca de pontos cancelada por incompatibilidade de informações.

Além disso, será necessário inserir o primeiro e o último nome na hora do resgate. Essas regras obedecerão aos seguintes critérios:

  1. O primeiro e o último nome a serem inseridos no momento do resgate deverão ser exatamente iguais aos do cadastro no TudoAzul.
  2. Para pessoas com “Júnior”, “Filho”, “Neto”, etc, o sobrenome será o penúltimo nome + “Júnior”

Ex.: Luis Paulo de Meirelles Júnior

Primeiro nome: Luís

Nome do meio: Paulo de

Último nome: Meirelles Júnior

Para resgatar milhas aéreas no parceiro Smiles é necessário possuir no mínimo 10 mil pontos e ter cadastro no site da

Smiles www.smiles.com.br/home. No momento do resgate, é necessário informar um CPF elegível (titular ou adicional) para o qual as milhas devem ser destinadas no ambiente da Smiles. Além disso, o portador deve transferir os pontos do programa Sicoobcard Prêmios para o parceiro Smiles, feito isso, o resgate deve ser realizado diretamente no site da empresa parceira.

O cartão Sicoobcard MasterCard Black e a versão Merit possuem pontuação mínima para transferência de 100 pontos..

10. Onde consultar o saldo de pontos?

A consulta ao seu saldo de pontos poderá ser realizada das seguintes formas:

- No demonstrativo de pontos impresso na fatura mensal do cartão.

- Aqui no ambiente do Sicoobcard Prêmios, após logado.

- Por meio da Central de Atendimento Sicoobcard: 0800-702-0756.

11. Os pontos têm prazo de validade?

A consulta ao seu saldo de pontos poderá ser realizada das seguintes formas:

- No demonstrativo de pontos impresso na fatura mensal do cartão.

- Aqui no ambiente do Sicoobcard Prêmios, após logado.

- Por meio da Central de Atendimento Sicoobcard: 0800-702-0756.

12. Os pontos acumulados no programa Sicoobcard Prêmios e não utilizados, podem ser renovados?

A consulta ao seu saldo de pontos poderá ser realizada das seguintes formas:

- No demonstrativo de pontos impresso na fatura mensal do cartão.

- Aqui no ambiente do Sicoobcard Prêmios, após logado.

- Por meio da Central de Atendimento Sicoobcard: 0800-702-0756.

13. Caso o portador possua mais de um cartão participante, é possível somar os pontos?

Não. A pontuação é válida apenas para o cartão registrado, não sendo possível a soma dos pontos.

14. Os cartões adicionais também acumulam pontos?

Não. A pontuação é válida apenas para o cartão registrado, não sendo possível a soma dos pontos.

15. O que devo fazer para trocar pontos por prêmios?

Você deve se cadastrar neste site, escolher o prêmio desejado de acordo com a quantidade de pontos disponíveis e realizar a troca.

16. Caso eu não possua a quantidade suficiente de pontos para resgatar o produto que quero, posso complementar pagando uma parte no meu cartão de crédito do Sicoob?

Sim. Para os resgates de produtos e passagens aéreas é permitido complementar pontos com o cartão de crédito do Sicoob.

17. O valor que paguei para complemento de pontos, vai gerar pontos no meu cartão?

Sim. Para os resgates de produtos e passagens aéreas é permitido complementar pontos com o cartão de crédito do Sicoob.

18. Quando eu fizer um resgate com complemento de pontos, como essa transação virá na minha fatura?

Sim. Para os resgates de produtos e passagens aéreas é permitido complementar pontos com o cartão de crédito do Sicoob.

19. Os portadores de cartões adicionais podem solicitar resgates de prêmios?

Sim. Para os resgates de produtos e passagens aéreas é permitido complementar pontos com o cartão de crédito do Sicoob.

20. Qual o prazo de entrega dos prêmios?

Os prêmios resgatados serão entregues no endereço de correspondência, de acordo com o prazo estabelecido pelo parceiro e informado ao titular no momento do resgate.

21. É cobrada taxa de entrega para recebimento dos prêmios?

Os prêmios resgatados serão entregues no endereço de correspondência, de acordo com o prazo estabelecido pelo parceiro e informado ao titular no momento do resgate.

22. É possível indicar diferentes endereços para entrega dos prêmios?

Não. O prêmio será entregue no endereço cadastrado no sistema do Banco Emissor do Cartão. Para alteração de endereço disponível no cadastro, basta entrar em contato com a Central de Atendimento Cecred Cartões pelo número 0800-702-0756. Mas lembre-se que nesse caso, a alteração do endereço será considerada para toda correspondência relativa ao seu cartão Sicoobcard, inclusive a fatura.

23. Em que situações os resgates de prêmios não serão permitidos?

Não serão permitidos resgates quando o cartão estiver em situação irregular, ou seja, sem registro de pagamento de pelo menos o valor mínimo da fatura mensal já vencida.

24. É possível cancelar o resgate já solicitado?

Não serão permitidos resgates quando o cartão estiver em situação irregular, ou seja, sem registro de pagamento de pelo menos o valor mínimo da fatura mensal já vencida.

25. Meu cartão está cancelado, posso resgatar os pontos acumulados?

Não serão permitidos resgates quando o cartão estiver em situação irregular, ou seja, sem registro de pagamento de pelo menos o valor mínimo da fatura mensal já vencida.

26. Onde acompanhar a situação da entrega dos prêmios solicitados?

Não serão permitidos resgates quando o cartão estiver em situação irregular, ou seja, sem registro de pagamento de pelo menos o valor mínimo da fatura mensal já vencida.

27. O que fazer se os prêmios apresentarem defeitos ou características diferentes dos produtos resgatados?

Não serão permitidos resgates quando o cartão estiver em situação irregular, ou seja, sem registro de pagamento de pelo menos o valor mínimo da fatura mensal já vencida.

29. Onde posso consultar as regras e condições gerais dos resgates de produtos do programa de recompensas Sicoobcard Prêmios?

Não serão permitidos resgates quando o cartão estiver em situação irregular, ou seja, sem registro de pagamento de pelo menos o valor mínimo da fatura mensal já vencida.

30. Onde posso consultar as regras e condições gerais dos resgates de viagens do programa de recompensas Sicoobcard Prêmios?

Não serão permitidos resgates quando o cartão estiver em situação irregular, ou seja, sem registro de pagamento de pelo menos o valor mínimo da fatura mensal já vencida.

31. Onde posso consultar os meus direitos e obrigações como participante do programa?

Aqui no site, basta clicar no link Regulamento.

Receba todas as novidades Sicoobcard